Av. Brigadeiro Faria Lima, 1226   |   01451-915   |   10º Andar   |   Pinheiros   |   São Paulo - SP   |   Brasil

Marketing Global – Cultura das Nações e o Impacto nos Negócios Internacionais

CI-6

A – OBJETIVOS EM DESTAQUE DO CURSO 
Apresentar o Painel de Relações Internacionais, atualidades, acordos e organismos internacionais,
os ambientes de marketing global, perfil do cliente rapport, diplomacia governamental x diplomacia
 corporativa, com o objetivo de aplicar na sua vida profissional, acadêmica, possibilitando uma atualização
e visão nos Negócios Internacionais.
 B – PAUTA DO PROGRAMA E METODOLOGIA PRÁTICA

Modulo I –  Painel de Relações Internacionais

– Atores internacionais

– Atualidades

– Acordos Internacionais-Certificações

x Organismos Internacionais ( ONU, OMC, FMI, UNCTAD …….)

Modulo II – Marketing Global

– Ambientes de Marketing nas negociações internacionais

– destacando ambientes:

–  político, econômico,

– tecnológico, natural,

– logístico-aduaneiro,

– Social, promoção comercial

Modulo III – Cultura das Nações

– Conhecendo as culturas de todos continentes

–  Cultura das Américas – Latina ( Sul-Central ) ,do Norte

–  Cultura das Europas – Ocidental e Oriental

–  Cultura nos Países Asiáticos,

–  Cultura dos Países do Oriente Médio

–  Cultura dos Países Africanos

–  Cultura dos Países da Oceania

 

Modulo IV – Negociação e o impacto nas Negociações internacionais

– Diplomacia Governamental

– Diplomacia Corporativa

– Perfil dos clientes – Rapport

 

C- METODOLOGIA

Apresentação com práticas interativas e aplicação de metodologias ativas, com recursos
didáticos de apoio, apresentações áudio-visuais.

D– AUTOR/ COORDENADOR / APRESENTADOR

Prof. Sérgio Audician – CVhttp://lattes.cnpq.br /0744443915608638-MEC – 42 anos na vida prática de Comércio Exterior, 30 anos prof. Universitário Treinamento in Company – Vale do Rio Doce(RJ), Grupo Eldorado, Kibon S/A, Cielo, Confab Industrial, e prof. da Comanda Educação Corporativa para área de Comercio Internacional do Ministério de Recursos Minerais e Petróleos de Angola, Consultor de Relações Internacionais , Marketing Global e Comércio Exterior , Doutorando em Negócios Internacionais – EENI Global- España, Mestre em Relações Internacionais, pós graduado em Marketing Internacional, graduado em Administração Comércio Exterior.prof e Coordenador dos Cursos de Comercio Internacional – Importação e Exportação da Comanda Educação Corporativa e prof. nos cursos de MBA da USCS (Negócios Internacionais e Comércio Exterior – Logística) Internacional), INPG (Marketing, Inovação e Criatividade, Engenharia de Operações) e UNIP ( Comércio Exterior-Logística Internacional)

Diurno – 8 horas

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1226 | 01451-915 | 10º Andar | Pinheiros | São Paulo - SP | Brasil

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1226
01451-915   |   10º Andar
Pinheiros   |   São Paulo - SP
Brasil