A – OBJETIVOS EM DESTAQUE DO CURSO
Objetivo central tem como destaques: Inovação , criatividade, Design Thinking, metodologias ativas para as Relações Econômicas nãos Cenários Internacionais buscando analisar e prospectar a participação das empresas neste cenário altamente mutante e desafiador.
B – PAUTA DO PROGRAMA E METODOLOGIA PRÁTICA
Modulo I – Gestão de Pessoas
– Design e Inteligêncial Emocional e Comercial
– Sem motivação não há produção
– Aspectos motivacionais que valorizam o trabalho em equipe
– Plataforma Decisão diante da competitividade mundial e da disputa acirrada de clientes
– T&D soluções para o crescimento , Investimento com retorno especial de produtividade
Modulo II – A importância da Administração de RH DP (análise de perfil para o mercado nacional e internacional e comparativos das legislações)
– Da seleção ao treinamento nacional e internacional
– Desenvolvendo a Liderança nos Relacionamentos em Equipes
– Formação de equipe e a sinfonia das equipe com alvo central de melhor alcançar os objetivos e metas traçadas pelas empresas com foco maior no mercado mundial .
– Avaliar o Plano de carreira e destacar a caracterizaçao do Diplomata Corporativo e seu desenvolvimento profissional rumo à expatriação.
Modulo III – Gestão de Pessoas e o impacto nos Negócios Internacionais
– Simulando estratégias e dinâmicas pedagógicas que transformam as Negóciações Internacionais aplicado à Gestão de Pessoas – Rapport – diante das diversas culturas organizacionais e culturais
C- METODOLOGIA
Apresentação com práticas interativas e aplicação de metodologias ativas, com recursos didáticos de apoio, apresentações áudio-visuais.
D– AUTOR/ COORDENADOR / APRESENTADOR
Prof. Sérgio Audician – CVhttp://lattes.cnpq.br /0744443915608638-MEC – 42 anos na vida prática de Comércio Exterior, 30 anos prof. Universitário Treinamento in Company – Vale do Rio Doce(RJ), Grupo Eldorado, Kibon S/A, Cielo, Confab Industrial, e prof. da Comanda Educação Corporativa para área de Comercio Internacional do Ministério de Recursos Minerais e Petróleos de Angola, Consultor de Relações Internacionais , Marketing Global e Comércio Exterior , Doutorando em Negócios Internacionais – EENI Global- España, Mestre em Relações Internacionais, pós graduado em Marketing Internacional, graduado em Administração Comércio Exterior.prof e Coordenador dos Cursos de Comercio Internacional – Importação e Exportação da Comanda Educação Corporativa e prof. nos cursos de MBA da USCS (Negócios Internacionais e Comércio Exterior – Logística) Internacional), INPG (Marketing, Inovação e Criatividade, Engenharia de Operações) e UNIP ( Comércio Exterior-Logística Internacional)