Cursos Divisão Nacional

(CE-37) Comunicação Não Violenta

Porque precisamos da Comunicação Não Violenta?

 

A forma como nos comunicamos atualmente nos distancia do nosso estado compassivo natural, nos desconectando do nosso interlocutor ou de nós mesmos, o que é ainda pior.

Como esse distanciamento acontece? Uma das principais formas é um julgamento que sempre subtende que o outro está errado se não agir conforme nossos valores. A partir daí brincamos de *jogo da culpa* o tempo todo. Culpamos, insultamos, depreciamos, rotulamos, criticamos, comparamos, a lista é dura, mas real e são todas formas de julgamento que nos distancia dessa verdadeira conexão com o outro.

 

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(CE-36) Técnicas de redação de normas e procedimentos para documentação de processos

DIURNOS

26 de maio de 2017

22 de setembro de 2017

NOTURNOS/ SÁBADOS possuem valores reduzidos - entrar em contato pelo telefone: (11) 3097-9646

A – OBJETIVOS DO CURSO

  • Fornecer metodologia, prática e modelos para ganho de eficiência, qualidade e redução de custos, via redação de normas de procedimentos, baseada em participação, responsabilidade compartilhada e comprometimento dos colaboradores.
  • Aprender a planejar a estrutura da mensagem, para escrever com correção, concisão e clareza e sairão do programa devidamente. 

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(CE-32) Técnicas eficazes de comunicação e postura para chefias e supervisores

DIURNOS

17 de abril de 2017

25 de outubro de 2017

NOTURNOS/ SÁBADOS possuem valores reduzidos - entrar em contato pelo telefone: (11) 3097-9646

A – OBJETIVO DO CURSO 

  • Preparar os participantes para terem postura e atitudes corretas no atendimento a clientes, fornecedores e visitantes. Proporcionar aos treinandos uma oportunidade para ampliarem seus conhecimentos e habilidades acerca de como lidar e relacionar-se com pessoas de forma produtiva, assegurando qualidade no atendimento e um postura orientada para resultados. O curso mostrará como um visitante deve ser recebido e tratado, bem como comunicar-se de forma correta e eficiente com o público interno e externo, como relacionar-se extremamente vendendo uma imagem positiva da empresa. O curso será baseado em exercícios práticos de desenvolvimento de habilidades de comunicação, postura profissional e relacionamento, com filmagem de simulações de atendimento e projeção em vídeo para o participante ver suas postura e corrigi-la através de análise pelos apresentadores do curso. Cada participante receberá uma apostila completa como recurso de apoio para assimilação do aprendizado. 

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(CE-35) Técnicas de oratória

DIURNOS

15 de março de 2017

24 de julho de 2017

NOTURNOS/ SÁBADOS possuem valores reduzidos - entrar em contato pelo telefone: (11) 3097-9646

A – OBJETIVOS DO CURSO 

  • Promover os participantes de como se comportar na frente a uma platéia quando da realização de uma apresentação.
  • Ao final do curso os participantes estarão aptos a:

-   Expressar-se com fluência e poder quando se apresentar para qualquer tipo de platéia.

-   Enfrentar qualquer tipo de público com verdadeira confiança.

-   Utilizar-se de microfone e imagens visuais a seu benefício.  

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(CE-27) Redação para executivos e secretárias (técnicas redacionais e ortografia)

DIURNOS

20 de fevereiro de 2017

23 de agosto de 2017

NOTURNOS/ SÁBADOS possuem valores reduzidos - entrar em contato pelo telefone: (11) 3097-9646

A – OBJETIVOS DO CURSO 

  • A correção da língua falada ou escrita é essencial no dia-a-dia do profissional em inúmeras situações. Correção implica adequação das palavras às frases, das frases aos parágrafos, dos parágrafos ao texto, segundo as normas prescritas.
  • Os participantes deste curso aprenderão a planejar a estrutura da mensagem, para escrever com correção, concisão e clareza e sairão do programa determinados, reciclados e atualizados quanto a gramática e técnicas de redação empresarial.   

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