Cursos Divisão Nacional

(SC-31) Técnicas de atendimento ao público para profissionais de segurança patrimonial

DIURNOS

1 de fevereiro de 2018

9 de março de 2018

20 de julho de 2018

23 de outubro de 2018

NOTURNOS/ SÁBADOS possuem valores reduzidos - entrar em contato pelo telefone: (11) 3097-9646

A – RESULTADOS ESPERADOS DO TREINAMENTO 

  • Desenvolver conhecimentos e técnicas de habilidades interpessoais, bem como atitudes adequadas, visando ampliar a competência relacional para atender de forma mais eficiente e eficaz o público interno e externo.
  • Ensinar as técnicas de atendimento ao público que contribuem efetivamente para a melhoria da qualidade dos serviços voltados a satisfação da clientela interna e externa.
  • Ampliar a competência individual e coletiva em técnicas de atendimento ao público, buscando determinar parâmetros para um atendimento de padrão mundial.

 

Continuar...

(SC-30) Técnicas de atendimento ao público para profissionais de vigilância

DIURNOS

26 de março de 2018

13 de junho de 2018

12 de setembro de 2018

23 de novembro de 2018

NOTURNOS/ SÁBADOS possuem valores reduzidos - entrar em contato pelo telefone: (11) 3097-9646

A – RESULTADOS ESPERADOS DO TREINAMENTO 

  • Desenvolver conhecimentos e técnicas de habilidades interpessoais, bem como atitudes adequadas, visando ampliar a competência relacional para atender de forma mais eficiente e eficaz o público interno e externo.
  • Ensinar as técnicas de atendimento ao público que contribuem efetivamente para a melhoria da qualidade dos serviços voltados a satisfação da clientela interna e externa.
  • Ampliar a competência individual e coletiva em técnicas de atendimento ao público, buscando determinar parâmetros para um atendimento de padrão mundial.

 

Continuar...

(SC-18) Conquistando clientes pela excelência no atendimento

DIURNOS

9 de março de 2018

11 de junho de 2018

24 de agosto de 2018

1 de novembro de 2018 

NOTURNOS/ SÁBADOS possuem valores reduzidos - entrar em contato pelo telefone: (11) 3097-9646

A – OBJETIVOS DO CURSO 

  • Desenvolvimento do senso de responsabilidade e da capacitação técnica interpessoal para atendimento do cliente interno e externo com alto padrão de excelência.
  • Instrumentalizar os participantes para um "Top Performance" nas atividades voltadas a atendimento a clientes.
  • Proporcionar um clima favorável para a reflexão do papel de profissional que realiza atendimento, conscientizando-o para a importância da assertividade no atendimento a clientes.

 

Continuar...

(SC-23) Qualidade total no atendimento a clientes internos e externos em R.H. (buscando a excelência em atendimento)

DIURNOS

5 de fevereiro de 2018

14 de maio de 2018

27 de julho de 2018

15 de outubro de 2018

NOTURNOS/ SÁBADOS possuem valores reduzidos - entrar em contato pelo telefone: (11) 3097-9646

A – OBJETIVOS DO CURSO 

  • Sensibilizar e conscientizar os profissionais da área dos diversos setores de RH, para a importância da prestação de serviços e atendimento com padrão de qualidade mundial e sua importância para o "business" de R.H.
  • Desenvolvimento do sendo de responsabilidade e da capacitação em competência interpessoal e conhecimentos dos produtos e serviços de R.H.
  • Preparar os participantes para um "Top Performance" nas atividades voltadas a atendimento a clientes internos e externos.

 

Continuar...

(SC-15) Aperfeiçoamento profissional para telefonistas e recepcionistas

DIURNOS

19 de janeiro de 2018

12 de abril de 2018

24 de julho de 2018

21 de setembro de 2018

NOTURNOS/ SÁBADOS possuem valores reduzidos - entrar em contato pelo telefone: (11) 3097-9646

A – OBJETIVOS DO CURSO 

  • Desenvolver o senso de responsabilidade e organização das telefonistas e recepcionistas, conscietizando-as para a importância de suas funções no desenvolvimento da imagem interna e externa da empresa.
  • Ampliar sua competência técnica, interpessoal e administrativa para um "Top Performance" nas suas funções.
  • Instrumentalizá-Ias para planejar, organizar, executar e controlar de forma mais eficiente e eficaz suas atividades. 

 

Continuar...

Cursos Divisão Nacional

Cursos Divisão Internacional

Inscrição Comanda

Inscrição Newsletter