Cursos Divisão Nacional

(SC-31) Técnicas de atendimento ao público para profissionais de segurança patrimonial

DIURNOS

22 de março de 2017

23 de agosto de 2017 

NOTURNOS/ SÁBADOS possuem valores reduzidos - entrar em contato pelo telefone: (11) 3097-9646

A – RESULTADOS ESPERADOS DO TREINAMENTO 

  • Desenvolver conhecimentos e técnicas de habilidades interpessoais, bem como atitudes adequadas, visando ampliar a competência relacional para atender de forma mais eficiente e eficaz o público interno e externo.
  • Ensinar as técnicas de atendimento ao público que contribuem efetivamente para a melhoria da qualidade dos serviços voltados a satisfação da clientela interna e externa.
  • Ampliar a competência individual e coletiva em técnicas de atendimento ao público, buscando determinar parâmetros para um atendimento de padrão mundial.

 

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(SC-30) Técnicas de atendimento ao público para profissionais de vigilância

DIURNOS

17 de julho de 2017

6 de dezembro de 2017 

NOTURNOS/ SÁBADOS possuem valores reduzidos - entrar em contato pelo telefone: (11) 3097-9646

A – RESULTADOS ESPERADOS DO TREINAMENTO 

  • Desenvolver conhecimentos e técnicas de habilidades interpessoais, bem como atitudes adequadas, visando ampliar a competência relacional para atender de forma mais eficiente e eficaz o público interno e externo.
  • Ensinar as técnicas de atendimento ao público que contribuem efetivamente para a melhoria da qualidade dos serviços voltados a satisfação da clientela interna e externa.
  • Ampliar a competência individual e coletiva em técnicas de atendimento ao público, buscando determinar parâmetros para um atendimento de padrão mundial.

 

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(SC-18) Conquistando clientes pela excelência no atendimento

DIURNOS

8 de junho de 2017

2 de outubro de 2017 

NOTURNOS/ SÁBADOS possuem valores reduzidos - entrar em contato pelo telefone: (11) 3097-9646

A – OBJETIVOS DO CURSO 

  • Desenvolvimento do senso de responsabilidade e da capacitação técnica interpessoal para atendimento do cliente interno e externo com alto padrão de excelência.
  • Instrumentalizar os participantes para um "Top Performance" nas atividades voltadas a atendimento a clientes.
  • Proporcionar um clima favorável para a reflexão do papel de profissional que realiza atendimento, conscientizando-o para a importância da assertividade no atendimento a clientes.

 

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(SC-23) Qualidade total no atendimento a clientes internos e externos em R.H. (buscando a excelência em atendimento)

DIURNOS

10 de abril de 2017

11 de setembro de 2017 

NOTURNOS/ SÁBADOS possuem valores reduzidos - entrar em contato pelo telefone: (11) 3097-9646

A – OBJETIVOS DO CURSO 

  • Sensibilizar e conscientizar os profissionais da área dos diversos setores de RH, para a importância da prestação de serviços e atendimento com padrão de qualidade mundial e sua importância para o "business" de R.H.
  • Desenvolvimento do sendo de responsabilidade e da capacitação em competência interpessoal e conhecimentos dos produtos e serviços de R.H.
  • Preparar os participantes para um "Top Performance" nas atividades voltadas a atendimento a clientes internos e externos.

 

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(SC-15) Aperfeiçoamento profissional para telefonistas e recepcionistas

DIURNOS

21 de março de 2017

14 de agosto de 2017

NOTURNOS/ SÁBADOS possuem valores reduzidos - entrar em contato pelo telefone: (11) 3097-9646

A – OBJETIVOS DO CURSO 

  • Desenvolver o senso de responsabilidade e organização das telefonistas e recepcionistas, conscietizando-as para a importância de suas funções no desenvolvimento da imagem interna e externa da empresa.
  • Ampliar sua competência técnica, interpessoal e administrativa para um "Top Performance" nas suas funções.
  • Instrumentalizá-Ias para planejar, organizar, executar e controlar de forma mais eficiente e eficaz suas atividades. 

 

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