CA-09 Qualidade Total no Atendimento a Clientes – Excelência no Atendimento

DURAÇÃO

Entre 5 a 20 dias, conforme necessidades a serem definidas pela Instituição ou empresa cliente.

 

PERÍODO DE REALIZAÇÃO

Conforme solicitação da empresa ou Instituição.

CA-08 Estratégias de Serviços ao Cliente

DURAÇÃO

Entre 5 a 20 dias, conforme necessidades a serem definidas pela Instituição ou empresa cliente.

 

PERÍODO DE REALIZAÇÃO

Conforme solicitação da empresa ou Instituição.

CA-06 Relacionamento Interpessoal com Clientes Internos e Externos

DURAÇÃO

Entre 5 a 20 dias, conforme necessidades a serem definidas pela Instituição ou empresa cliente.

 

PERÍODO DE REALIZAÇÃO

Conforme solicitação da empresa ou Instituição.

CA-07 Atendimento a Clientes com Qualidade Total

DURAÇÃO

Entre 5 a 20 dias, conforme necessidades a serem definidas pela Instituição ou empresa cliente.

 

PERÍODO DE REALIZAÇÃO

Conforme solicitação da empresa ou Instituição.

CA-05 Protocolo e Relações Públicas

DURAÇÃO

Entre 5 a 20 dias, conforme necessidades a serem definidas pela Instituição ou empresa cliente.

 

PERÍODO DE REALIZAÇÃO

Conforme solicitação da empresa ou Instituição.

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